ATENÇÃO! SÓ TEREMOS O CANIVETE AÇO INOX SEM PONTA NO ACABAMENTO DE ALUMÍNIO.
Canivete mineiro cabo de talas de madeira de lei, fixadas com rebites de alumínio, com detalhe prata e olhal para fixação de lineard. Aço inoxidável tratado, lâmina com ranhura para ajudar na abertura. O canivete tem 18 de comprimento com 8 cm de lâmina de 2 mm de espessura e pesa 75 gramas.
Típico canivete mineiro um excelente presente, totalmente pessoal com um custo bem baixo ele dura por muitas gerações, passando de pai para filho, neto.
Neste anúncio é somente o canivete, não acompanha bainha! Mas teremos bainhas disponíveis e também o kit em nossa loja.
Características Do Produto:
Loja Canivete da Roça - especializada em canivetes de fabricação nacional.
AGRADECEMOS SUA VISITA!
Loja de venda de canivetes de fabricação nacional, facas gaúchas, bainhas de couro, chairas, instrumentos e produtos para afiação e polimento. Fabricamos uma grande variedade de modelos de Strop para afiação como strop de madeira balsa, strop de EVA, strop pequeno e gigante, além do tradicional Strop de Couro de dupla face.