Canivete tradicional mineiro modelo pica fumo, com cabo fabricado em talas de madeira Muirapiranga, que deixam um tom avermelhado muito bonito. Lâmina de aço inox 420, permite uma boa têmpera e uma excelente afiação, além de que o aço inoxidável não enferruja nunca.
Canivete de tamanho pequeno, com 15 cm de comprimento aberto, de acionamento manual. Possui uma mola com acionamento suave que dá maior conforto na abertura.
Não acompanha bainha.
Loja Canivete da Roça - especializada em canivetes de fabricação nacional.
AGRADECEMOS SUA VISITA!
Loja de venda de canivetes de fabricação nacional, facas gaúchas, bainhas de couro, chairas, instrumentos e produtos para afiação e polimento. Fabricamos uma grande variedade de modelos de Strop para afiação como strop de madeira balsa, strop de EVA, strop pequeno e gigante, além do tradicional Strop de Couro de dupla face.